Veja agora a terceira dica da série de 5 que irão te ajudar a vencer o mal do século, à ansiedade e depressão.
3. Cuidar das relações
Outro gatilho de ansiedade apontado por um estudo é que participar ativamente das redes sociais pode fazer com que você desenvolva uma personalidade combativa, aquela vontade de mudar o mundo e não aceitá-lo de jogar nesse time apenas para você gol… Isso desencadeia a uma ação involuntária de estar prejudicando as relações pessoais e de trabalho.
O despertar da raiva patológica através da discordância de movimentos, opiniões contrárias à sua. E esses contratempos geram mais ansiedade, remorsos, indignação e insatisfação. Veja, às vezes é necessário observar se você não entrou no piloto automático do ataque a opiniões diferentes ou tente não comprar briga on line.
A tolerância é um fator primordial para relações saudáveis consigo e com o próximo.
Ter boas relações nos deixam leves e felizes, com o sentimento de segurança para com as pessoas que nos rodeiam, desenvolver a tolerância com assertividade não é um caminho fácil, mas necessário e possível, caso venha a se perceber com essa raiva patológica, esse distúrbio emocional, procure um psicólogo especialista e realinhe seus passos.
Psicóloga Clínica | Daniele Ribeiro
CRP-02/20991
COMMENTS