Os noticiários nas últimas semanas tem sido apenas um, a história que vem ganhando gradativamente força e apoio do público e dos defensores, estamos falando da Ideologia do Gênero, uma forte promovedora deste ato é a Rede Globo, o grupo Globo vem promovendo em quase todos os seus programas, novelas e etc, isso que eles chamam de Arte. Muitas pessoas que não fazem parte do Grupo Globo vem rebatendo fortemente o que a emissora está fazendo, vários outros artistas mostraram a indignação com o que a Globo vem promovendo e defendendo como uma Brincadeira De Criança, como mostrou o Fantástico A rede Globo na semana passada mostrou uma longa história para intimidar todos aqueles que se exibiram em redes sociais de indecência nos shows Queermuseu (Porto Alegre) e MAM (São Paulo).
A exibição de imagens de pedofilia, bestialidade e o vídeo que uma criança tocou o corpo nu de um homem sob o título de arte irritou muitos brasileiros. Quando a Globo tentou justificar essas queixas, os internautas subiram uma hashtag no twitter #globlolixo que foi um dos assuntos mais comentados no Brasil e no Mundo. Neste domingo, a Rede Record abordou o tema de forma bastante diferente e mostrou que estava mais de acordo com o pensamento dos brasileiros.
A reportagem da semana, que tomou todo um bloco de domingo espetacular, ouviu especialistas e mostrou inequivocamente que houve abuso infantil nos museus. Mais claramente do que o concorrente, Record ouviu especialistas como o psicólogo Roseli Sayão e o escritor Leandro Narlock, que mostraram o ponto de vista dos conservadores e não rejeitaram as “manifestações artísticas”, mas o fato de as crianças ter acesso livre a coisas que não são a maturidade para reconhecer.
Nos mais de quinze minutos do registro, Record igualmente revelou a hipocrisia do movimento dos artistas, chamado # 342Artes, que lutou durante a semana para fazer protestos, que consideram censura. Mais uma vez, confirmou-se que o grupo liderado por Caetano Veloso, em contraste com os valores familiares da maioria dos brasileiros, tem uma agenda política de esquerda. A história igualmente mostrou que Caetano aos 40 anos fazia sexo com uma garota de apenas 13 anos, um crime de direito no Brasil. A infração já está prescrita, mas mostrou por que Caetano está tão chateado com esta questão.
Assista:
COMMENTS