Saiba quem é o agente federal gato que escoltou Eduardo Cunha

Cortês-PE: Um 07 de setembro com fé, criatividade e crise
A partir de 15 de abril GVT deixa de existir

Nesta quarta-feira, a internet foi à loucura com a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha. Ele foi preso após se tornar réu na Operação Lava Jato, no Paraná. O ex-deputado foi detido em Brasília e chegou em Curitiba por volta das 17h. Mas não foi somente Cunha quem movimentou as redes. Fotos da escolta do ex-deputado foram divulgadas na internet e um dos policiais que o escoltaram chamou a atenção de internautas: é o agente federal Lucas Valença, de 30 anos, e que já ganhou o apelido de ‘hipster da Federal’.

boy

Lucas mora em Brasília e, de acordo com seu perfil do Facebook, está solteiro. Ele é policial federal da 2º classe da PF e entrou para a corporação em 2012. O agente também é paraquedista, membro da Federação de Paraquedismo do Distrito Federal. Além disso, Lucas também prestou prova para a Polícia Rodoviária Federal e é formado em Engenharia Elétrica pela Universade Federal de Goiás. Ele é da turma de 2008.

Após o aparecimento nas redes sociais, o perfil do agente no Instagram mais que dobrou de seguidores, ultrapassando a marca de 31 mil em poucos minutos. No Facebook, internautas já fazem comentários nas publicações do policial. “Me prende”, diz um.

96

Agente publicou post contra reeleição de Dilma Rousseff

Nas redes sociais do agente federal, internautas comentam em diversas publicações feitas por Lucas. Em um post feito no Facebook, em 26 de outubro de 2014, logo após a reeleição da ex-presidente Dilma Rousseff, Lucas Valença disse não acreditar que o povo brasileiro a havia escolhido novamente para governar o país e afirmou que as urnas brasileiras foram fraudadas para manter o PT no poder.

‘Não consigo sinceramente acreditar que o povo brasileiro reelegeu a presidente Dilma! Por mais que certa parte da população tenha votado nela, a despeito do seu despreparo, gagueira, insegurança, apoio de uma massa de corruptos…Eu prefiro crer que a manipulação das urnas foi o grande responsável por esse lastimável resultado. Aquelas mesmas urnas que não computaram sequer um voto para alguns candidatos a vereadores, como se não tivessem nem eles mesmos votado em si. Aquelas mesmas urnas que não são utilizadas nos países mais desenvolvidos do mundo (por que será que nisso o Brasil seria muito melhor?).Não tenho vergonha do meu país! Prefiro crer na continuidade da corrupção, no seu braço longo que alcança facilmente o sistema eleitoral!”, escreveu.

Entre os comentários mais recentes feitos na publicação, uma internauta critica o posicionamento do agente. “uma pena, tão lindo. Mas não entende que foi GOLPE, o que adianta?”, escreveu. A publicação teve 11 compartilhamento e mais de 200 reações.

agente-26

Fonte:Jornal Extra

COMMENTS

WORDPRESS: 0