Policial civil aposentado é morto a tiros dentro de pizzaria, em Água Preta, PE

Organização criminosa não poderia ter funcionado sem Lula, diz Janot
Promoção em rede de supermercados do RJ tem filas e tumulto

Um policial civil aposentado foi morto na noite desta quarta-feira (17) dentro de uma pizzaria  as margens da PE-96, em Água Preta na Mata Sul  Conforme a Boletim de Ocorrência , o crime ocorreu por volta das 21h15, quando José Guilherme de Mendonça Fonseca, estava acompanhado de familiares dentro do estabelecimento comercial .

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar foram ao local. Segundo testemunhas dois homens em uma moto Honda Titan de cor vermelha de placa não anotada, teriam entrado na  pizzaria e anunciado um assalto.A dupla levou um aparelho celular e um Tablet que estava em cima da mesa, e pertencia a vitima .

Ainda segundo uma testemunha informou que quando os criminosos estavam deixando o local, ao policia teria reagido a ação efetuando um disparo de arma de fogo contra os mesmos, momento em que os criminosos voltaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

José Guilherme de Mendonça Fonseca de 54 anos foi atingindo com quatro disparos. Ele ainda foi socorrido por uma equipe do Samu ao Hospital Regional de Palmares, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os Criminosos ainda levaram arma de fogo do Policial Civil. Uma equipe de perícia foi até o local. O caso será investigado pela Polícia Civil. José Guilherme de Mendonça Fonseca era casado e residia Alto do Cruzeiro, em  Água Preta.

Fonte:PortalPE10

COMMENTS

WORDPRESS: 0