Três dias depois da fuga de 53 presos na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, mais uma ação de detentos foi registrada num presídio do Estado. Segundo informações do Sindicato dos Agentes Penitenciários, um muro do Complexo Prisional do Curado foi explodido. Houve mais uma fuga em massa, além de troca de tiros entre a polícia e os bandidos. Também há informações de uma rebelião no local. Moradores relatam que mais de 30 presos fugiram do presídio. Segundo a PM, um dos que tentavam escapar morreu durante a confusão.
Mradores dos bairros proximo ao presídio estão com muito medo, lojas em cavaleiro fecharam ás portas na tarde de hoje devido a confusão.
Fotos mostram cenas de policiais detendo suspeitos da fuga. A delegada Vilaneida Aguiar está no local para realizar as primeiras diligências e negou a informação de que alguns moradores do entorno do presídio foram feitos reféns pelos fugitivos. Um policial sentinela teria sido morto dentro da guarita. Até as 17h20, a Secretaria de Ressocialização (Seres) não havia se pronunciado sobre a nova fuga em massa ocorrida em outro presídio do Estado.
Fonte: Rádio Jornal
Fotos: Cortesia leitores
COMMENTS
Pernmbuco,é a capital do Nodeste,é preciso dar mais segurança ao povo,estou na Europa quero visitar o estado porém tenho medo da violencia.