Mãe é presa sob suspeita de morder e espancar a filha de 4 anos após criança fazer xixi na roupa!

Mãe é presa sob suspeita de morder e espancar a filha de 4 anos após criança fazer xixi na roupa!

Uma mulher de 36 anos foi presa por maus-tratos após morder e espancar a filha de 4 anos depois da criança fazer xixi na roupa. O caso aconteceu em Planaltina, no entorno do DF. Segundo a Polícia Civil, a mãe confessou o crime durante o interrogatório e alegou que estava embriagada. A investigação apontou que, após saberem das agressões, o pai e uma tia da menina acionaram o Conselho Tutelar, que constatou as fortes marcas de tapas e mordidas no rosto da menina.

HABILITAÇÃO DE GRAÇA:CNH Popular 2017 – Inscrições em breve!
INMET: Chuvas de até 100mm e ventos que chegam há 60KM/H irão atingir NORDESTE até o próximo domingo (23)

Uma mulher de 36 anos foi presa por maus-tratos após morder e espancar a filha de 4 anos em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, conforme informou a polícia. Segundo a investigação da Polícia Civil, a mulher confessou o crime durante interrogatório e disse que, bêbada, se irritou com a criança após ela ter urinado na roupa.

g1 não localizou a defesa da mãe da criança até a última atualização desta reportagem.

A prisão da suspeita ocorreu na terça-feira (16), no Setor Itapuã I. A investigação aponta que, após saberem das agressões, o pai e uma tia da criança acionaram o Conselho Tutelar, que constatou as fortes marcas de tapas e mordidas no rosto da menina.

Segundo Lucilene Guimarães, delegada responsável pelo caso, o pai da criança, que era divorciado da mãe, relatou que a mulher já apresentava um histórico de violência. Disse ainda que foi agredido por ela enquanto se relacionavam, chegando a registrar um boletim de ocorrência por agressão contra a então companheira.

Lucilene completou dizendo que as outras crianças que conviviam na mesma casa, também filhas da suspeita, serão ouvidas para checarem se o crime se enquadra realmente em maus-tratos ou tortura, devido à gravidade das lesões que foram encontradas no corpo da menina.

COMMENTS

WORDPRESS: 0