Após filha ser morta e carbonizada, 11 dias depois mãe é executada a tiros em Surubim!

Após filha ser morta e carbonizada, 11 dias depois mãe é executada a tiros em Surubim!

Na tarde desta quarta-feira (17), Andreia foi executada com vários disparos de arma de fogo dentro de uma casa de jogos no bairro São José, em Surubim, Agreste de Pernambuco. O crime brutal ocorreu apenas alguns dias após a trágica morte de sua filha, Marcela Thaís Silva, de 22 anos, encontrada carbonizada e com golpes de faca no corpo em sua casa no bairro Cohab 2.

A Terra Prometida: nova “novela bíblica” da Record estreará no dia 05 de julho
Prefeito de Bonito pode sofrer improbidade administrativa caso não atenda recomendações do MPPE

Durante a tarde desta quarta-feira (17), uma mulher foi assassinada no município de Surubim, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada por Andréa Maria da Silva, de 39 anos. Segundo a Polícia Militar, ela foi atingida por disparos de arma de fogo. A vítima era mãe da jovem que foi encontrada carbonizada no sábado (6).

Ao g1 Caruaru e região, a polícia disse que a equipe estava realizando rondas quando foi acionada para o bairro São José. Ao chegar no local, populares informaram que uma mulher foi atingida pelos disparos por dois homens em uma moto, que fugiram em seguida.

Ainda segundo a Polícia Militar, foi constatado que Andréa é mãe da mulher que foi encontrada carbonizada 11 dias atrás, no bairro da Cohab 2. O corpo da jovem foi encontrado em cima da cama pelo Corpo de Bombeiros. As chamas teriam começado na madrugada do sábado, os vizinhos da vítima chamaram os bombeiros, mas ao ser encontrada a vítima já estava morta.

Até a última atualização desta reportagem, a autoria e a motivação do crime não foram informadas.

COMMENTS

WORDPRESS: 0