Um homem de 37 anos foi preso e indiciado por assassinato após deixar a filha, de 2 anos, fechada no carro enquanto se distraía jogando videogame. Christopher Scholtes, morador do Arizona, nos Estados Unidos, passou mais de três horas brincando no seu PlayStation enquanto a pequena Parker ficou presa no veículo.
Um homem de 37 anos foi preso e indiciado por homicídio após deixar a filha de 2 anos trancada no carro enquanto jogava videogame.
Christopher Scholtes, residente no Arizona, Estados Unidos, passou mais de três horas jogando no seu PlayStation enquanto a menina permaneceu presa no veículo. Durante o incidente, a temperatura externa atingia quase 43ºC. O caso ocorreu no dia 9 de julho.
Inicialmente, Scholtes alegou que havia deixado a filha no carro por apenas 30 minutos para não acordá-la ao chegarem em casa.
No entanto, o processo revelou que ele passou pelo menos três horas jogando videogame até a chegada de sua esposa.
Erika Scholtes, mãe da criança, é médica no hospital onde a menina foi declarada morta horas depois. Ao chegar em casa, Erika perguntou ao marido sobre a filha e logo a encontrou no carro, já sem vida.
Trocas de mensagens entre o casal foram incluídas no processo. Em algumas conversas, Erika alertava o marido várias vezes para não deixar as três filhas sozinhas no carro, uma prática que, segundo ela, era recorrente.
Christopher Scholtes foi indiciado por homicídio e maus-tratos contra a filha. O juiz estabeleceu uma fiança de US$ 25 mil, aproximadamente R$ 137 mil.
Fonte: portaldeprefeitura
COMMENTS