Educação | Na manhã desta quarta-feira (5), a reitoria da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) emitiu uma nota garantindo a reposição das aulas interrompidas pela greve e a flexibilização do registro de frequência dos estudantes.
Na manhã desta quarta-feira (5), a reitoria da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) emitiu uma nota garantindo a reposição das aulas interrompidas pela greve e a flexibilização do registro de frequência dos estudantes.
Além disso, o comunicado informa que os estudantes matriculados no semestre vigente terão um novo prazo para modificação e correção da matrícula quando a greve for finalizada. Neste momento os discentes poderão retirar disciplinas ou trancar o semestre sem ônus.
Os efeitos específicos da Recusa de Matrícula durante o semestre 2024.1 também serão suspensos, ao final da greve.
Nota à Comunidade Acadêmica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Estudantes de todos os cursos, técnicos(as) e docentes. Considerando o contexto de greve nacional em andamento, legitimamente aprovada pelas entidades representativas da UFPE, externamos compromissos, na condição de gestão, a fim de responder às demandas de adequação de rotinas da gestão acadêmica quanto ao calendário acadêmico.
COMMENTS