POLÍTICA | Vice-prefeito de Bonito Pode Unir Forças da Oposição em Desafio Contra Candidato de Gustavo Adolfo

POLÍTICA | Vice-prefeito de Bonito Pode Unir Forças da Oposição em Desafio Contra Candidato de Gustavo Adolfo

Articulações nos bastidores políticos indicam que o atual vice-prefeito, Som Monteiro, surge como potencial candidato para enfrentar os 16 anos de governo amarelo na cidade.

Bezerros diz não a Lucielle
Eleições 2024: mais de 80% das novas urnas para o pleito já estão nos TREs

Em Bonito, a movimentação nos bastidores políticos já está intensa, com o vice-prefeito, Som Monteiro, despontando como figura central nas articulações para unir a oposição e liderar uma chapa contra o possível candidato apoiado por Gustavo Adolfo.

A alta rejeição ao atual prefeito tem levantado questionamentos sobre quem será o indicado para dar continuidade à gestão dos amarelos na cidade. Nos últimos dias, rumores de um possível rompimento do vice-prefeito com a atual administração ganharam força, especialmente após a divulgação de uma foto que capturou um encontro estratégico na Câmara de Vereadores, em uma reunião ordinária, na qual o vice-presidente da Câmara, Adones Lagartão, assumiu interinamente devido à viagem do presidente Paulinho de Devá para um encontro da UVB em Brasília.

Na imagem, Som Monteiro se reúne com importantes figuras políticas da oposição, incluindo o ex-vereador e ex-candidato a prefeito, Dr. Edmilson Henault, Tarciana Heráclio (filha da ex-prefeita de Bonito), os vereadores Walter Maroja, Adones Lagartão e Graça de Barra Azul, além da líder da oposição, Vereadora Anacléa de Anacleante.

O vice-prefeito tem demonstrado habilidade política no município, conquistando apoio, inclusive, de vereadores da base do atual prefeito. As simpatias de diversas lideranças políticas locais ampliam as chances de sua candidatura. Caso a oposição decida apoiá-lo, o grupo se torna um forte concorrente, com potencial para quebrar o reinado de 16 anos dos amarelos no município.

COMMENTS

WORDPRESS: 0