Mulher grávida é carbonizada em casa depois de discussão por ciúme

Bebê com 27 dias de vida morre após ser estruprada pelo pai no Rio
Dois homens são baleados e um deles morre perto dos Quatro Cantos de Olinda, na noite de abertura do carnaval

Uma gestante de 18 anos morreu carbonizada em um incêndio depois que o companheiro dela, Kalael Cristian Silva Regueira Costa, de 24 anos, atear fogo na residência do casal, na Rua 4 de Outubro, na comunidade do Beco dos Casados, em Santo Amaro.

De acordo com os vizinhos, o crime foi cometido por conta uma briga motivada por ciúmes na noite do domingo (22). Samara da Costa Mendes estava grávida de quatro meses.

Na tentativa de salvá-la, vizinhos ainda tentaram arrombar a casa e apagar o fogo. Quando policiais chegaram ao local, o suspeito tentou fugir pelo telhado, mas caiu e foi agredido por moradores da área. Kalael foi preso por uma equipe da Polícia Militar e conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, (DHPP), onde foi preso em flagrante pela Polícia Civil.

Em depoimento, o homem afirmou que provocou o incêndio porque era ameaçado por Samara e disse não estar arrependido.

De acordo com vizinhos, o casal morava havia pouco tempo no local. Eles relataram que as brigas como a da noite do domingo (23) eram frequentes. Segundo eles, a mulher era uma boa pessoa, querida na comunidade. “Não temos o que falar dela. Ela não tinha qualquer tipo de desavença com ninguém pela comunidade. Estamos muito revoltados”. Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Via: OP9

COMMENTS

WORDPRESS: 0