Em Bonito, jovem morre após colidir em animal solto na pista.

Três pessoas ficam feridas após caminhões colidirem e um dos veículos capotar BR-232, em São Caetano
Carro é esmagado por caminhão e motorista fica presa às ferragens no Recife.

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação

A falta de fiscalização, leis mais rígidas e donos de animais irresponsáveis, vitimou mais um jovem na noite desta sexta-feira (08) em Bonito, Agreste Pernambucano.

O jovem motociclista Renato José, 24 anos, conhecido por “Pinto” colidiu a sua moto em um cavalo que estava solto na PE-103, na rota das cachoeiras, com impacto o rapaz bateu forte a cabeça no calçamento e veio a óbito no local. “Pinto” estava voltado do colônia, onde trabalhava e estava indo para sua casa no bairro da Sapucaia, outros motoqueiros que passavam no local acionaram o SAMU, que confirmou a morte.

O lugar é bastante conhecido por ter diversos animais solto na pista, principalmente durante a noite. O nosso Portal já fez diversas denúncias e nada foi feito. Inclusive a nossa equipe já registrou diversas imagens de animais soltos.

Na semana passada, outro homem também sofreu um grave acidente ao tentar se desviar de um animal que estava solto na pista sentido Alto Bonito, também distrito de Bonito.

São diversos relatos de acidentes que chegam nas redes sociais, à sociedade cobra dos governantes fiscalização e leis mais rígidas para que casos assim não voltem a acontece, ceifando vidas de trabalhadores. Os responsáveis precisam pagar por tais crimes.

COMMENTS

WORDPRESS: 0