Colisão entre van e caminhão mata sete pessoas da mesma família; vítimas voltavam de velório

Colisão entre van e caminhão mata sete pessoas da mesma família; vítimas voltavam de velório

As vítimas, que estavam na van, voltavam de um velório em Arapiraca, Alagoas, e seguiam para Araripina

Caminhão derrapa, cai em ladeira e atinge casa no Cabo de Santo Agostinho
Cabine de caminhão é destruída após colisão e motorista sobrevive em Palmares
Uma colisão entre uma van e um caminhão carregado de madeira causou a morte de pelo menos sete pessoas da mesma família, na madrugada desta sexta-feira (17). O acidente aconteceu no quilômetro 109 da BR-316, em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. 
As vítimas, que estavam na van, voltavam de um velório em Arapiraca, Alagoas, e seguiam para Araripina, também no Sertão pernambucano.
A van transportava 19 pessoas, no total. Além das sete pessoas que morreram no local do acidente, aos menos dez foram encaminhadas para o Hospital Regional de Ouricuri. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Corpo de Bombeiros informou que duas viaturas foram acionadas para resgatar as vítimas e combater o incêndio provocado pela colisão. Os bombeiros removeram duas mulheres, incluindo uma grávida, e um homem que estavam presos às ferragens da van.
Duas pessoas estavam no caminhão no momento do acidente (Foto: Reprodução/PRF)
Duas pessoas estavam no caminhão no momento do acidente (Foto: Reprodução/PRF)
O motorista e o passageiro do caminhão não se feriram. Após o acidente, eles se apresentaram no posto da PRF de Ouricuri, onde foram submetidos ao teste do bafômetro, que teve o resultado normal. Posteriormente, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.
Além da PRF e do Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Militar e o Instituto de Criminalística estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Diário de Pernambuco

COMMENTS

WORDPRESS: 0