Homicídios: 45 casos são registrados nas últimas 72h em Pernambuco.

Entre os casos, um homem foi morto a tiros no início da noite desse domingo (4), no Ibura, Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h30, na Rua Doutor Benigno Jordão de Vasconcelos, na Comunidade Lagoa Encantada.

Câmara do Recife suspende licitação milionária de celulares
Juiz foi morto com tiro na cabeça a 300 metros de casa, afirma polícia

As últimas 72h registraram 45 homicídios em todo o estado. De acordo com a Editoria de Polícia da Rádio Jornal, desses assassinatos, 33 ocorreram no Interior e 12 na Região Metropolitana do Recife.Só nas últimas 24h, vinte homicídios foram registrados em Pernambuco. Entre os casos, um homem foi morto a tiros no início da noite desse domingo (4), no Ibura, Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 18h30, na Rua Doutor Benigno Jordão de Vasconcelos, na Comunidade Lagoa Encantada.Ainda segundo a polícia, o homem que não foi identificado, pois não portava documentos, mas aparentava ter aproximadamente 30 anos. Ele foi morto por dois homens que estavam em uma moto e efetuaram vários disparos.Testemunhas relataram a polícia que a vítima seria egresso do sistema penitenciário e estava frequentando uma igreja evangélica da localidade há pouco tempo. A PM acredita que ele seguia para a mesma quando foi alvejado.A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Buenos Aires

Um homem foi morto a tiros nesse domingo (4) em Buenos Aires, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Paulo Sérgio de Melo, de 26 anos, foi assassinado no mesmo local onde a sua irmã foi morta na última segunda-feira (29), segundo a Polícia Militar. O crime ocorreu no distrito Cana Fistula.Ainda de acordo com o 2° Batalhão da Polícia Militar, que registrou o caso, testemunhas relataram que quatro homens encapuzados chegaram em um carro preto, pediram para que as pessoas  se afastassem e em seguida efetuaram vários disparos contra a vítima.A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas, mas, a polícia acredita que a morte da irmã de Paulo Sérgio tenha relação com o caso.

2018

Do dia 1° de janeiro até as últimas horas, 3.511 homicídios ocorreram em Pernambuco. Desses casos, 1.412 ocorreram no Grande Recife.(Fonte:Visão da gente)

COMMENTS

WORDPRESS: 0