Protesto de caminhoneiros contra alta do diesel para trânsito em todo o país.

CNTRC: Greve dos caminhoneiros tem possível data e será ‘igual ou maior’ que em 2018
Paralisação nacional dos caminhoneiros começam a afetar abastecimento de gás de cozinha e comida.
Parece que está surgindo efeito a paralisação nacional dos caminhoneiros em todo país, a Petrobrás anunciou que não irá aumentar o preço do combustível e dísel. Eles protestam contra impostos do preço do diesel e reajustes constantes, que são parte da política de preços de combustíveis da Petrobras.

A Petrobras pode reduzir ou aumentar os preços. Só que com a disparada do barril de petróleo nos últimos meses, a gasolina e o diesel ficaram mais caros. Só na semana passada, foram cinco aumentos. Com a paralisação postos de combustíveis começam a sofrer com a falta de combustível nas bombas, vôos foram cancelados em alguns aeroportos.
 
Em conversa com alguns caminhoneiros eles nos informaram que é um mal necessário. “Não podemos aceitar esse tipo de abuso contra a população, toda semana é aumento e mais aumento, ou eles param ou nós iremos parar o Brasil” disse um motorista.
Porém em contra-partida apesar de anunciar que não haverá o aumento, a Petrobrás falou que não irá mudar sua politica de reajuste, cabe a nós brasileiros, vamos aceitar esse abuso sobre nós ou vamos lutar contra esses abusos de juros e impostos que estão sendo cobrado a cada dia ?
Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação

COMMENTS

WORDPRESS: 0