Mulher é presa suspeita de manter outra em cárcere privado dentro de prostíbulo em Toritama, PE.

No bordel, que fica ao lado de um cemitério, foram encontrados materiais utilizados na prática de magia negra, diz Polícia Civil.

Pré-Candidato à vereador é morto a tiros em Camocim de São Félix
VÍDEO | Chefe da Polícia Civil é investigado por uso indevido de carro oficial

Uma mulher foi presa na terça-feira (13) suspeita de manter outra em cárcere privado dentro de um prostíbulo em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, no local foram encontrados materiais utilizados na prática de magia negra. O estabelecimento fica às margens da PE-90, ao lado de um cemitério.

Ainda segundo a polícia, a vítima estava com os cabelos cortados e apresentava lesões pelo corpo. No bordel tinha câmeras de segurança, cerca elétrica em todos os cômodos e controle para dar choque, caso a mulher mantida em cárcere tentasse fugir, conforme informou a polícia.

“Quando entramos no estabelecimento, encontramos a vítima em um dos cômodos. Ela disse que estava em cárcere desde depois do carnaval. Ela chegou a fugir, mas acabou retornando e foi quando o crime começou a ocorrer”, informou a delegada Érika Feitosa.

Mulher é presa suspeita de manter outra em cárcere privado dentro de prostíbulo

A dona do local foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Polícia Civil do município. Ela deve responder por sequestro e cárcere privado. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde e, em seguida, prestou depoimento na delegacia.

“O local foi fechado para qualquer tipo de negócio e a suspeita irá passar por audiência de custódia” ( Via: G1 )

COMMENTS

WORDPRESS: 0