VIOLÊNCIA: Três homicídios foram registrados no município de Ribeirão.

Os casos aconteceram entre a manhã do sábado e a madrugada do domingo. A Polícia está investigando a autoria das três mortes

Prisão de quadrilha suspeita de praticar assaltos e homicídios na Região do vale do São Francisco
Bonito receberá viaturas do GATI com reforço policial

Três homicídios foram registrados neste último sábado (03) e o domingo (04) em Ribeirão, na Mata Sul  Pernambucana.

A primeira vítima foi um adolescente de 16 anos, identificado como José Welber da Silva, morto no Centro da cidade na manhã do sábado. Segundo populares, duas pessoas teriam efetuado vários  disparos de arma de fogo contra o jovem. Apesar de ter sido socorrido, o adolescente não sobreviveu.

O segundo caso aconteceu na noite também do sábado. Jhonata Felipe da Silva, de 18 anos, foi morto com tiros, no bairro Ferroviário. Na madrugada do domingo, uma terceira pessoa foi morta. Esta última não foi identificada, mas, segundo informações da polícia, aparentava ser um homem de 25 anos. O corpo foi encontrado às margens de um rio, no Engenho Amaraji.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) para que seja realizada a perícia. De acordo com a Polícia Civil, um inquérito já foi instaurado para investigar autoria e motivação dos crimes. Ainda não existem provas que indiquem relação entre os casos.

Nesta segunda-feira (05), após o fim de semana violento, a Policia Militar, juntamente com a ROCAM, GATI e outras equipes intensificaram as rondas na cidade, quem passava pelo Bairros da Vila Ferroviária, Vila Rica, Beira Rio, Alto da Fé e Eldorado conseguiram notar a presença dos policias, passando para os populares uma sensação de segurança, em conversa com alguns moradores, eles fizeram um apelo ao governador Paulo Câmara para que essas rondas continue, para assim coibir a onda de crime que vem se alastrando na cidade e na Mata Sul do Estado.

 

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação.

 

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0