Polícia suspeita que grupo de Barreiros tenha cometido chacina na Mata Sul.

tenha cometido chacina na Mata Sul de PE Segundo o delegado que investiga o quíntuplo homicídio em São José da Coroa Grande no sábado (17), testemunhas foram ouvidas nesta segunda (19).

Operação Coroa prende 28 suspeitos de homicídios, roubos e tráfico na Mata Sul
Chuva deixa ao menos 100 famílias desalojadas e ruas alagadas em Barreiros.

Após a chacina que vitimou cinco pessoas em São José da Coroa Grande, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na manhã do sábado (17), a Polícia Civil trabalha para identificar os autores do crime. De acordo com o delegado Manuel Martins, à frente do caso, as investigações estão avançadas, testemunhas foram ouvidas nesta segunda (19) há suspeitas de que um grupo de Barreiros, na mesma região do estado, tenha cometido os assassinatos.

“Existe um vídeo que circula na internet com alguns adolescentes executando uma pessoa. Acredito que os homicídios que aconteceram recentemente em São José da Coroa Grande têm relação com essas imagens”, diz o delegado, lotado na delegacia do município desde quinta-feira (15), dia em que foram assassinados três adolescentes no bairro de Nova Jagatá.

Evitando comentar detalhes sobre a chacina, Martins explica que pessoas ligadas às vítimas foram ouvidas nesta segunda-feira (19). “Não podemos comentar as investigações com profundidade porque podemos colocar em risco as testemunhas que foram ouvidas. O que posso dizer é que as investigações estão adiantadas”, assegura o delegado.

Também nesta segunda (19), a quinta vítima da chacina foi identificada pela polícia como sendo Antônio Elivelton Reis de Souza, de 22 anos. O corpo dele foi levado à sede do Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife, assim como os quatro outros mortosdurante a chacina, identificados no domingo (18).

Delegacia móvel

Nesta segunda (19), uma delegacia móvel da Polícia Civil seguiu para São José da Coroa Grande para dar apoio às investigações da chacina. O local oferece uma estrutura extra com cartórios e espaço físico para auxiliar no planejamento das ações policiais. ( C0m as informações do G1)

COMMENTS

WORDPRESS: 0