Casal evangélico é assassinado a tiros dentro de casa em Ribeirão-PE.

PM aponta que eles não tinham passagem pela polícia. Bandidos, que estavam em dois carros, conseguiram fugir.

VEREADOR: Novato chama atenção na câmara de Cortês-PE
Homem acusado de estuprar enteado em Cortês é preso em Amaraji.

Um casal foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (15), dentro da casa em que moravam, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, as vítimas não tinham passagem pela polícia e nenhum dos dois era viciados em drogas. Por esta razão, a PM suspeita que eles tenham sido assassinados por engano.

Segundo o 10º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, o crime aconteceu por volta das 20h. Homens armados com pistola ponto quarenta invadiram a residência da família e atiraram no casal. Eles estariam em dois carros e conseguiram fugir.

As vítimas foram identificadas pela polícia como o carteiro Cleiton Ferreira de Melo, de 34 anos, e a mulher dele, Lilian Araújo de Melo, de 33 anos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Ribeirão, que apontou serem os dois evangélicos.

Segundo os policiais, o crime ocorreu na Rua Travessa Brasília, no bairro do Eldorado. Inicialmente, havia a informação de testemunhas de que os filhos do casal estariam na residência, mas a delegacia do município afirma que apenas as vítimas estavam no local.

Os suspeitos conseguiram fugir e, até a manhã desta sexta-feira (16), ninguém foi preso. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife. ( com as informações do G1)

COMMENTS

WORDPRESS: 0