Filha de pastor está entre as vítimas de massacre em igreja no Texas

O pai e a mãe da adolescente não se encontravam no templo no momento do ataque. Mais de 20 pessoas morreram no tiroteio.

Adolescentes estão comendo detergente em novo desafio da internet.
Novo aplicativo de Edward Snowden transforma celular em sistema de monitoramento.

A filha do pastor que liderava a Igreja Batista de Sutherland Springs, Texas, está entre os mortos do massacre ocorrido na tarde deste domingo (5/11). A menina tinha apenas 14 anos.

Frank Pomeroy confirmou à ABC News que sua filha Annabelle estava na igreja no momento em que um homem armado entrou na congregação e começou a atirar. “Ela era uma criança muito bonita e especial”, disse Pomeroy, emocionado, à rede televisiva.

Tanto o pai quanto a mãe da adolescente estavam em outro estado dos EUA — Oklahoma — no momento da tragédia. Eles se preparavam para retornar ao Texas pela tarde.

De acordo com o comissário do condado, Albert Gamez Jr., pelo menos 26 pessoas morreram no tiroteio. O número, contudo, não está confirmado.

O autor do crime, segundo a polícia, é Devin Patrick Kelley, um norte-americano de 26 anos. O agressor é natural de New Braunfels, um subúrbio de San Antonio, e foi morto após perseguição de carro. No entanto, ainda não está claro se ele se matou ou se foi assassinado.

Até a última atualização deste texto, a motivação do atentado ainda não havia sido revelada.

via: Metropoles

Voz da Mata Sul – em busca da informação.

COMMENTS

WORDPRESS: 0