O Instituto Fecomércio-PE lançou, em parceria com o Sebrae, o estudo Oportunidade de Feiras e Eventos de Negócios em Pernambuco. O levantamento é inédito e foi lançado no hoje (11-07), às 9h, no Salão de Eventos do Senac, durante café da manhã para empresários do segmento de turismo e imprensa. O evento contou com apresentação da economista Tania Bacelar, da Ceplan Consultoria.
O estudo apresentou um panorama do mercado de eventos em Pernambuco. A pesquisa iniciou fazendo um panorama da indústria de eventos e turismo de negócios no Brasil, trouxe também um levantamento do acervo de grandes feiras já realizadas em nosso Estado, além de apontar os principais segmentos com potencial para a realização de novos eventos, sejam eles de abrangência internacional, nacional ou regional.
O vereador e empresário Pedro do Rodeador se fez presente no evento, representando a cidade de Bonito no agreste pernambucano. O empresário é bastante conhecido pela sua visão e seus investimentos no ramo turístico no município, vem sempre buscando melhorias no setor, tendo em vista o potencial da cidade, as cachoeiras um dos principais ponto turístico do município foi considerara como uma as 7 maravilhas de pernambuco.
Na ocasião Pedro de Farias apresentou o potencial de Bonito a diversos empresários que se fizeram presente na feira de negócios, também enalteceu a importância do evento.
Pedro postou em suas redes sociais: “Tivemos à excelente oportunidade de articular com o Dr. Josias Albuquerque, presidente do SESC, SENAC, Instituto FECOMÉRCIO e SEBRAE sobre as potencialidades da indústria do turismo, da agricultura e da imobiliária de Bonito, inclusive já lançamos para ele a sugestão de eventos / feira de negócios em Bonito/2018, em Parcerias públicas e privadas e com o apoio do Governo Federal, Estadual e Municipal de Bonito.” disse o empresário.
Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação.
COMMENTS