Bonito-PE: Acidentes de trânsitos deixam 17 feridos em apenas um dia.

Bonito-PE: Acidentes de trânsitos deixam 17 feridos em apenas um dia.

O perigo das árvores plantadas à margem da PE-103 entre Bonito e Camocim de São Félix
FIM DO DPVAT: desde o dia 15 de novembro, brasileiro não pode sofrer um sinistro de trânsito. Entenda a razão
O Hospital Dr. Alberto de Oliveira no município de Bonito no agreste pernambucano, registrou nesse domingo (04), 17 vitimas de acidentes de trânsito, sem vitima fatal. O que chama a atenção é que, quase todos os acidentes foram provocados por motoristas embriagadas ou alcoolizadas e que como sempre assim que causam o acidente fogem do local, deixando suas vitimas a própria sorte.
 
Uma das vitimas entrou em contato com a nossa equipe e nos relatou que estava pilotando sua moto, dirigindo-se para sua residência com seu primo, quando um carro veio na contra mão e o atingiu, devido a pancada ser forte ele ficou alguns minutos desacordado, teve varias escoriações e por pouco não quebrou suas duas pernas, o motorista visivelmente embriagado fugiu sem prestar socorro. Seu primo de apenas 11 anos também teve varias escoriações pelo corpo. Ele conseguiu tirar algumas fotos antes que o motorista fugisse do local.
Outro caso que também aconteceu no município e que nossa equipe presenciou, um homem vinha descendo com seu carro com algumas crianças, o mesmo perdeu o controle do carro e capotou o veiculo, as crianças também ficaram bastante machucadas, o motorista estava visivelmente embriagado.
Esse são alguns relatos de acidentes envolvendo motoristas imprudentes, que bebem e arriscam as vidas de diversos pais de famílias e trabalhadores no trânsito, motoristas irresponsáveis que sabem que álcool e direção não combinam, mesmo assim continuam a fazer, pois sabem que as leis do nosso país não funciona, e mesmo se for preso, pagará fiança e sairá poucos dias como se nada tivesse acontecido e voltará a dirigir novamente, aquele que perdeu a vida, a família sofrerá, e quem ficar com sequelas, passará o resto da vida preso em cadeiras de rodas e com a sensação de impunidade.
Conversamos com o Sargento Cordeiro da ROCAM BONITO, o mesmo falou que as vítimas que foram prejudicadas, independente se o condutor estiver no local ou não podem prestar um B.O (Boletim de Ocorrência)  se souber quem foi, citará o nome para que seja chamado e responsabilizado, dependendo das circunstância o condutor além de arcar com os prejuízo das vitimas, também responderá criminalmente.
Por: Mezaabe Vitor – EM BUSCA DA INFORMAÇÃO.

COMMENTS

WORDPRESS: 0