Jovens evangélicos da cidade de Cortês reclamam que há anos o seguimento cristão é esquecido na cidade. No último sábado dia 05 vários jovens da terra do Banho da Cerveja estiveram na capital pernambucana, a ida deles foi por conta de um evento gospel que aconteceu no parque Dona Lindú no bairro de Boa Viagem. O evento denominado Recife Sem Drogas reuniu mais de 20 mil pessoas segundo os organizadores, cantores como Sérgio Lopes, PG e outros animaram a noite dos presentes.
O Prefeito Geraldo Júlio (PSB) deu uma passada no local e disse da importância de eventos como esse: “Nossa cidade está feliz porque essa multidão de gente boa, está lutando por aqueles que estão precisando de uma oportunidade”, disse o prefeito.
Os jovens de Cortês falaram com nossa equipe, dizendo sonhar que um dia sua cidade vai viver momentos como esses: “O que vemos em nossa cidade é um total descaso com a juventude evangélica”, diz um deles.
Já o jovem Eduardo diz que não entende como o prefeito mesmo sendo evangélico não faz absolutamente nada por esse segmento: “Achei que o prefeito iria fazer mais, por esse povo, desde que assumiu nunca fez nenhuma grande festa para os jovens que gostam da musica evangélica em nossa cidade”.
Segundo os jovens presentes, a ida deles só foi possível porque o Dr. Mauro vem patrocinando essas saídas: “Não me importo com quem está patrocinando nossas saídas a outras cidades para conhecer nossos cantores e para adoramo a Deus. Eu vou estar orando por esse homem e orando para Deus despertar nossas autoridades para fazer algo por nosso povo na cidade”, reforça uma das moças.
Ainda durante o evento alguns jovens de Cortês tiraram fotos com o Prefeito Geraldo Júlio que disse: “Cortês, eita povo maravilhoso”.
Segundo Eron Luis é visivel o abandono com a comunidade evangélica e que mesmo ele não sendo evangélico gosta muito desse trabalho.
Reportagem: Wanderson Medeiros
VOZ DA MATA SUL. A VOZ DA REGIÃO PASSA AQUI!
COMMENTS