Prefeito de Ribeirão é um dos alvos de operação da Polícia Civil

Estávamos completamente errados em relação ao que acontece dentro do manto da Terra
População de Cortês sofre com insegurança

A polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quinta-feira (1º), uma ação contra uma organização criminosa suspeita de atuar na administração pública em Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Estão sendo cumpridos sete mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão. Um dos alvos é o prefeito da cidade.

A ‘Operação Terra Arrasada II’ tem como objetivo desvendar crimes de responsabilidade, uso de documento falso, lavagem de dinheiro e crime organização na prefeitura do município. Outros alvos são dois secretários municipais, já afastados por decisão judicial.

Na execução do trabalho operacional, participam cerca de 85 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A operação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil, contando com o suporte da Diretoria de Inteligência (DINTEL) e a Coordenação de Planejamento Operacional (CPO) da PCPE.

As investigações foram realizadas pelo Ministério Público de Pernambuco, com o suporte do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado). Os presos e possíveis materiais apreendidos serão encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife.

Fonte: G1

COMMENTS

WORDPRESS: 0