Jean Wyllys e sua cusparada incoerente

Eduardo Cunha nega renúncia e a intenção de fazer delação à Lava Jato
Congresso reduz meta fiscal e autoriza déficit de até R$ 170,5 bilhões

Jean Wyllys, uma pessoa que busca a igualdade entre todos. Uma pessoa que relata em seus discursos que luta em prol das minorias brasileiras, tem um ato de total repreensão, não condizendo com a conduta de um parlamentar.

Uma atitude de total incoerência, pois relatou: “Eu reagi cuspindo no fascista. Não vou negar e nem me envergonhar disso. É o mínimo que merece um deputado que “dedica” seu voto a favor do golpe ao torturador Carlos Alberto Brilhante Ustra, ex-chefe do DOI-CODI do II Exército durante a ditadura militar.” (Palavras do deputado, em sua página no Facebook.)

Este deputado no qual fez este ato nojento de cuspir em outro parlamentar, relata que os grupos nos quais ele defende sofrem preconceitos e coisas mais. Porém, ele como referência a este grupo, no ato de um xingamento proferido a sua pessoa, deveria tomar a atitude correta, indo e denunciando o outro deputado que fez o xingamento, porém, ele com uma atitude totalmente infantil cospe em direção ao deputado Jair Bolsonaro!

A questão é simples, por qual motivo ele chama os cristãos de fundamentalistas? Por qual motivo ele diz que os cristãos são pessoas que fomentam o ódio em seus discursos? Por qual motivo ele fala que somos hipócritas?

Este Jean Wyllys disserta referente aos cristãos, usando vários termos, falando que somos incoerentes, porém, no momento em que sua índole é testada, ele mostra a sua total incoerência, onde seus discursos não condizem com seus ideais,  pois, uma pessoa que luta pela paz, não pode ter uma atitude de ódio e ainda não se arrepender do ato.

Jean Wyllys, uma pessoa que mostra que a incoerência está intrínseca em sua vida. Pois lutar a favor dos homossexuais e se vestir de Che Guevara, não é algo natural, assim como, lutar contra o preconceito das minorias e dar uma cusparada em um parlamentar.

Jean Wyllys, um ser que não luta por igualdade e sim por superioridade.

Por Lucas Soares

VOZ DA MATA SUL, NOSSO COMPROMISSO É COM A NOTÍCIA!

COMMENTS

WORDPRESS: 0