Vídeo de alunas cheirando pó em escola municipal de Gravatá viraliza nas redes sociais

Vídeo de alunas cheirando pó em escola municipal de Gravatá viraliza nas redes sociais

Um ano após enchentes em Cortês, como estão as famílias que ficaram desabrigadas ?
Jovem de Bonito é encontrado morto no antigo lixão em Cortês, próximo a PE-85.

Caso foi registrado na Escola Capitão José Primo De Oliveira. Unidade de ensino acompanha as adolescentes em parceria com a Polícia Militar e o Conselho Tutelar do município.
Um vídeo de alunas cheirando pó em uma escola municipal de Gravatá, Agreste de Pernambuco repercutiu nas redes sociais. O caso foi registrado na última segunda-feira (5). (Veja vídeo) Nas imagens é possível ver que as meninas estavam no banheiro da Escola Capitão José Primo, que fica localizada na Avenida Joaquim Didier, no Centro. As adolescentes aparecem cheirando um tipo de pó não identificado.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais de uma das estudantes, que aparece no vídeo feliz e animada, cheirando o pó que é proibido. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil que disse que está apurando o caso.

Procurada pelo g1, a Secretaria de Educação de Gravatá disse que tomou conhecimento do vídeo que circula nas redes sociais, que envolvem duas estudantes da Escola Capitão José Primo.

“Informamos à comunidade que estamos tratando o caso com a seriedade necessária. Estamos reunidos com a Polícia Militar, representantes do Conselho Tutelar, gestão da escola, psicólogo, assistente social e as famílias das adolescentes envolvidas para juntos providenciarmos os encaminhamentos necessários de proteção às adolescentes.

Gostaríamos de reiterar que a Secretaria Municipal de Educação não compactua com comportamentos que comprometam a integridade e o bem-estar dos nossos estudantes. Nosso compromisso é garantir um ambiente escolar seguro e saudável para todos”.

Assista o video: