Uma enguia viva de 60 centímetros e um limão inteiro foram retirados de dentro de um paciente em Hanói, no Vietnã. Os dois itens teriam sido inseridos pelo próprio paciente em seu ânus para ‘prazer sexual’.
Uma enguia viva de 60 centímetros e um limão inteiro foram retirados de dentro de um paciente em Hanói, no Vietnã. Os dois itens teriam sido inseridos pelo próprio paciente em seu ânus para ‘prazer sexual’. Esse não foi o primeiro caso do tipo a ser registrado no país nesse ano de 2024.
Segundo o jornal Vietnam News, o homem de 31 anos deu entrada no Hospital Viet Duc no dia 27 de julho com ‘dores abdominais excruciantes’. Ao examinarem o paciente, os médicos descobriram que a enguia havia mordido o reto e o cólon do paciente para conseguir escapar da cavidade abdominal do homem.
A equipe do hospital tentou remover a enguia pelo ânus do paciente, mas alguma coisa bloqueava a passagem. Por isso, eles decidiram fazer uma cirurgia no homem. Ao abrirem o corpo dele, uma surpresa: além da enguia, também havia um limão dentro do homem. Os dois objetos foram removidos pela equipe, que já atendeu pacientes que haviam inseridos mamadeiras, copos e brinquedos adultos no próprio ânus.
Fonte: portalpe10
COMMENTS