Apac prevê chuva de moderada a forte para região metropolitana do Recife, Agreste e Zonas da Mata Norte e Sul!

Apac prevê chuva de moderada a forte para região metropolitana do Recife, Agreste e Zonas da Mata Norte e Sul!

Chuvas moderadas e pontualmente fortes devem atingir quase todo o Estado de Pernambuco nesta sexta-feira (14) e também no sábado (15).

Sindicalista Enilson Quintino se destaca como articulador político na Mata Sul
Porta de avião se abre em pleno voo entre Recife e Maceió!

CHUVAS EM PERNAMBUCO
🌧️ Chuvas moderadas e pontualmente fortes devem atingir quase todo o Estado de Pernambuco nesta sexta-feira (14) e também no sábado (15).

📍 A previsão do tempo é da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), que emitiu um alerta amarelo de “estado de observação” para a Região Metropolitana do Recife (RMR), Zonas da Mata Norte e Sul, e Agreste.

☔ De acordo com a Apac, pancadas de chuva deverão ocorrer a qualquer hora do dia, inclusive na madrugada, nas regiões citadas e atingir, principalmente, a RMR e a Mata Norte.

💬 “Sistema meteorológico conhecido como Distúrbio Ondulatório de Leste (DOL) deixa o tempo instável, a partir desta sexta-feira (14), no Litoral e Agreste pernambucano”, informou a Apac.

💧 Até as 7h, o acumulado de chuvas no Recife, nas últimas 24 horas, foi de 34,2 milímetros, segundo o painel de monitoramento de chuvas em tempo real da Apac.

⚠️ Às 7h20 desta sexta, a capital pernambucana entrou em “estágio de atenção”. O alerta é do Centro de Operações da cidade (COP).

➡️ “Identificamos algumas ocorrências por causa das chuvas, como alagamentos. Dependendo de onde você esteja, sua rotina pode ser impactada. Nossas equipes estão trabalhando para reverter a situação”, diz o comunicado.

COMMENTS

WORDPRESS: 0