Ato pró-Bolsonaro levou 750 mil à região da  Avenida Paulista, diz SSP

Ato pró-Bolsonaro levou 750 mil à região da Avenida Paulista, diz SSP

No ato de hoje, além de Bolsonaro, participaram outras personalidades políticas, a exemplo do governador Tarcísio de Freitas e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro

Bolsonaro faz 1ª reunião com equipe para discutir indicações de ministros.
“Auxilio Emergencial vai até Dezembro” diz Bolsonaro.

O ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) levou 750 mil pessoas à região da Avenida Paulista, no Centro de São Paulo. Somente na via, foram 600 mil. A informação foi repassada para a Band pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-SP)

A pasta informou que a manifestação ocorreu de forma pacífica e que a Polícia Militar (PM) mobilizou cerca de 2 mil agentes. Também houve atuação da Polícia Civil e disponibilização de drones e helicóptero

O ato pró-Bolsonaro

No ato de hoje, além de Bolsonaro, participaram outras personalidades políticas, a exemplo do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), e o pastor Silas Malafaia, um dos organizadores o evento.

Bolsonaro é um dos investigados pela Polícia Federal (PF). No dia 22 de fevereiro, o ex-presidente e outros membros da cúpula do governo anterior foram ouvidos, simultaneamente, pelas autoridades.

Entre os indícios, estão uma minuta golpista que teria chegado a Bolsonaro e uma reunião em que o então presidente ordena ministros a divulgarem desinformação sobre o sistema de votação. A defesa dele, porém, nega qualquer ligação com plano golpista.

Fonte: Band

COMMENTS

WORDPRESS: 0