De acordo com o Corpo de Bombeiros, todo material foi destruído. Funcionário que passou mal trabalhava em fábrica vizinha.
Uma fábrica de móveis planejados ficou destruída após ser atingida por um incêndio de grandes proporções num complexo industrial de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido, mas um funcionário de uma fábrica vizinha passou mal após inalar fumaça
O incêndio começou por volta das 22h da quarta-feira (14), num complexo de galpões que fica na Estrada da Luz, no bairro de Santo Aleixo. O trabalho do Corpo de Bombeiros se estendeu até a manhã desta quinta-feira (15).
Imagens recebidas no WhatsApp da TV Globo mostram o forte fogo que saía da fábrica. O sargento do Corpo de Bombeiros Ítalo Fonseca disse que a maior parte da fábrica foi destruída.
“Tem muita madeira, muita carga de incêndio lá dentro. […] Grande parte das coisas está totalmente destruída. Não há mais chamas, mas estamos em fase de rescaldo, para evitar que esse material aquecido pegue fogo novamente”, disse, no início da manhã desta quinta.
Ainda segundo os bombeiros, o galpão atingido fica ao lado de uma fábrica de pipocas, que teve pequenos danos com o incêndio. Um dos funcionários dessa empresa vizinha passou mal após inalar fumaça e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ibura, na Zona Sul do Recife.
Ao todo, nove viaturas foram enviadas até o local, sendo cinco de combate ao incêndio, duas ambulâncias e duas de supervisor de operações. A causa do incêndio não foi divulgada pela corporação.
Fonte: G1
COMMENTS