Idelbrando Pontes lança pré-candidatura a vereador de Sairé

Idelbrando Pontes lança pré-candidatura a vereador de Sairé

O lançamento aconteceu em almoço realizado na tarde deste sábado (03), no Sítio Limeira.

Política: O que você acha sobre Familiares em cargos Políticos?
Paulo Câmara anuncia equipe de secretários para o 2º mandato

O servidor público, Idelbrando Pontes, anunciou sua pré-candidatura a vereador de Sairé. O anúncio foi realizado durante as comemorações do seu aniversário no último sábado (03), quando ele estava ao lado do prefeito de Sairé, Gildo Dias, do empresário de futebol Ytalo Pontes e do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE), Carlos Maurício Figueiredo.

O evento reuniu diversas pessoas ao ar livre, no Sítio Limeira. O encontro mostrou o apoio da população ao trabalho de Idelbrando Pontes no município.

Para o empresário saireense Ytalo Pontes, a força de vontade de Idelbrando Pontes pode ser o diferencial na disputa pelos votos. “Idelbrando é um homem que sai de casa todos os dias pensando em fazer o bem para o povo. É um homem esforçado, e que batalha por Sairé. Vamos conseguir vencer esse novo desafio e garantir uma cadeira na Câmara dos Vereadores”, afirmou Ytalo. 

Em seu discurso, Idelbrando disse estar preparado para o desafio em disputar uma das nove vagas da Casa Pedro José dos Santos. “Vocês me acompanham, sabem da minha trajetória e sabem das nossas lutas diárias, do esforço que eu e minha equipe travamos diariamente para tornar nossa cidade melhor. Não cansamos de buscar melhorias, mas precisamos levar isso adiante e me sinto pronto para esse novo desafio”, disse o agora pré-candidato a vereador em Sairé.

O mesmo também destacou a importância do desenvolvimento de Projetos de Lei e de ações para moradores de comunidades rurais de Sairé. “Vivemos em um município agrícola, e precisamos ouvir quem está no trabalho diário, os pequenos agricultores”, frisou Idelbrando.

Será a primeira vez que o jovem Idelbrando Pontes colocará o seu nome à disposição na política saireense, que promete ter uma disputa acirrada no cenário legislativo. As eleições municipais acontecem no dia 06 de outubro deste ano.

COMMENTS

WORDPRESS: 0