Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bonito é empossada em Cerimônia de Celebração

Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bonito é empossada em Cerimônia de Celebração

Autoridades locais e representantes estaduais marcam presença na solenidade de posse da nova diretoria

Ver. Pedro do Rodeador Solicita a volta das Motos/Viaturas da ROCAM à Bonito.
Projeto do presidente da Câmara de vereadores de Bonito causa revolta na comunidade Japonesa

Na noite memorável de terça-feira, 22/08, a Câmara Municipal de Bonito viveu um momento de festa e reconhecimento ao realizar a cerimônia de posse da sua nova Mesa Diretora. A ocasião solene, que aconteceu na Casa Leônidas Vila Nova, foi marcada por celebrações e honrarias, consolidando o compromisso dos vereadores eleitos em servir com dedicação e empenho à cidade.

A nova diretoria, composta pelos vereadores Paulinho de Devá (Presidente), Adones Lagartão (Vice-Presidente), João Diniz (1º Secretário) e Walter Maroja (2º Secretário), assume com a responsabilidade de liderar o legislativo bonitense nos próximos dois anos. O evento contou com a presença ilustre do Deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Álvaro Porto, assim como o promotor de Justiça, Dr. Adriano Camargo, e diversos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e líderes políticos de cidades vizinhas.

Mesmo com ausências físicas, autoridades convidadas demonstraram apoio e reconhecimento à nova gestão. A Ministra de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, e o Deputado João Paulo Lima enviaram mensagens em vídeo, enquanto o Deputado Federal Renildo Calheiros e o Presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVB-PE), Edmilson Henauth, justificaram suas ausências por meio de cartas. Além disso, durante a cerimônia, o presidente da Câmara de Bonito entregou um Voto de Aplauso a Álvaro Porto, em reconhecimento ao seu compromisso e dedicação.

Por: Mezaabe Vitor – Voz TV Pernambuco

COMMENTS

WORDPRESS: 0