Felipe José Torres, de 22 anos e com problemas mentais, foi atingido a golpes de facão e faleceu enquanto era socorrido para o Hospital Regional de Palmares
Um jovem de 22 anos, identificado como Felipe José Torres, foi assassinado pelo próprio pai na noite deste domingo (19), no distrito de Bem-te-vi, na zona rural de Bonito. De acordo com informações de familiares, Felipe sofria de problemas mentais e havia retornado recentemente de São Paulo para Bonito. No entanto, seu pai não o levou para um psiquiatra e tentou justificar o comportamento do jovem como “frescura”.
No dia do crime, o jovem teria apertado o pescoço do pai durante uma discussão, o que resultou em sua expulsão de casa. Pouco tempo depois, o pai retornou para casa armado com uma série de ferramentas, incluindo foice, estrovenga e facão, e atacou o filho com vários golpes. Felipe foi atingido na região do pé, teve alguns dedos decepados e uma das panturrilhas dilacerada.
Felipe ainda foi socorrido por um vizinho e estava sendo levado para o Hospital Regional de Palmares quando a ambulância do SAMU encontrou o veículo que o transportava. Infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu enquanto era colocado na ambulância. O pai de Felipe encontra-se foragido.
O caso chocou a população local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. A família pede justiça e que o assassino seja encontrado e punido pelo crime cometido.
Por: Mezaabe Vitor – VOZ TV PERNAMBUCO
COMMENTS