Servidores recebem curso de Atendimento Humanizado em Barra de Guabiraba/PE

Servidores recebem curso de Atendimento Humanizado em Barra de Guabiraba/PE

Câmara Municipal de Bonito firma parceria educacional com Instituto Moura e Faculdade Estácio
Prefeitura de Cortês adquire kits de robótica para alunos da rede Municipal de Ensino

Os servidores públicos municipais de Barra de Guabiraba, Agreste de Pernambuco, receberam Capacitação de Atendimento Humanizado a pedido do Prefeito, Diogo Carlos (MDB).  

A Capacitação que teve início nesta segunda-feira (18/01) visa ensinar aos servidores, técnicas e recursos para aprimorar o atendimento ao público com foco na satisfação, na humanização do atendimento, na qualidade, na assertividade, na resolutividade, na responsabilidade e na ética.

”Atender bem a população é obrigação de todos nós servidores públicos e em nossa gestão vamos acompanhar de perto, por isto busquei capacitação para os nossos profissionais. Iremos buscar o nível de excelência no atendimento humanizado, este também foi um dos compromissos firmados por mim e meu vice, Eugênio Filho, durante a campanha.” disse Diogo. 

Por: Mezaabe Vitor – Portal Voz da Mata Sul

COMMENTS

WORDPRESS: 0