Moda Center Santa Cruz volta a abrir às segundas e terças-feiras a partir de janeiro

Toritama decide que feiras na capital do jeans acontecerão as quintas
Feira da Sulanca será nas sextas em Caruaru

Quem atua na área de confecções já pode começar a planejar as suas compras para 2021.  O Moda Center Santa Cruz divulgou o seu calendário de feiras para janeiro. A abertura volta a acontecer no dia 4/1, sempre às segundas e terças-feiras, das 6h às 18h. O calendário está disponível no www.blogdomodacenter.com.br e no perfil do centro atacadista nas redes sociais (@modacentersantacruz). A movimentação ocorre com menor intensidade nas terças.

Segundo José Gomes Filho, síndico do Moda Center, o centro atacadista recebeu um bom público nas feiras da alta temporada (novembro e dezembro), o que ajudou a estabilizar as perdas ocorridas durante os meses que estiveram fechados em 2020, operando apenas como ponto de entrega de mercadorias. “O movimento foi muito positivo. A falta de matéria-prima para produzirmos mais e uma maior variedade de produtos acabou impactando na geração de negócios. As vendas poderiam ter sido ainda melhores”, comenta. A expectativa para 2021 é otimista. “A partir da normalização da produção pela cadeia produtiva – tecidos, insumos – e com a chegada da vacina, devemos ter um novo fôlego e um crescimento das vendas”, complementou.

Entre as melhorias para receber o público em 2021, o síndico conta que está prevista a melhoria na mobilidade e no acesso ao centro atacadista, com a criação de novas entradas e saídas e reorganização do estacionamento, a finalização da reestruturação da parte elétrica e geradores e reforço na divulgação do Moda Center Santa Cruz em outros estados do Brasil, com foco no Norte e Nordeste. 

O Moda Center também continuará reforçando a orientação para lojistas, donos de boxes, colaboradores e clientes a manterem os protocolos de higiene e segurança individual e coletiva como forma convivência e prevenção contra a Covid-19, a exemplo do uso de máscara e higienização frequente das mãos (nas pias instaladas em ao longo das laterais e nos corredores principais. As lojas e boxes são orientadas a disponibilizar álcool em gel para os clientes. O centro atacadista disponibiliza álcool em gel nos locais onde recebe o público, como o Serviço de Atendimento ao Condômino e recepção do Centro Administrativo.

COMMENTS

WORDPRESS: 0