Deputado Clóvis Paiva chama de opressiva a fiscalização das “amarelinhas” em municípios da Mata Sul

Empresário Resgatado em Operação Policial após Sequestro em São José da Coroa Grande, Pernambuco
BPRv detalha operação para garantir segurança nas rodovias durante o Carnaval

O deputado estadual Clóvis Paiva (PP) voltou a utilizar as suas redes sociais para se manifestar contrário a realização ostensiva de fiscalização por parte do BPRV.

”O aumento do desemprego ocorreu durante a pandemia do novo coronavírus, impactou fortemente a nossa economia, que afeta diretamente muitas famílias que se encontram com dificuldades financeiras. Em nossa Mata Sul está acontecendo a fiscalização das “amarelinhas” de forma ostensiva e opressiva. Deixo aqui meu apoios solidariedade a todos os trabalhadores questão sendo vítimas deste processo”, escreveu o parlamentar no seu perfil no Instagram.

Esta não é a primeira vez que Clóvis Paiva manifesta apoio aqueles que estão à mercê da fiscalização por conta da dificuldade de honrar o pagamento do IPVA. Em março deste ano o deputado solicitou ao Governo do Estado a prorrogação do pagamento do imposto.

Vale destacar que Clóvis Paiva é líder do PP na Assembleia Legislativa, partido que no mês de fevereiro solicitou ao governador a criação do IPVA Rural, que concede desconto de 50% no valor do imposto para produtores e trabalhadora rurais de Pernambuco.

Fonte: Blog Ponto de Vista

COMMENTS

WORDPRESS: 0