Em operação da Policial Rodoviária Federal e Militar, 11 pessoas, com idades entre 18 e 46 anos, foram presas suspeitas de envolvimento no sequestro de uma adolescente grávida, de 17 anos que havia sido sequestrada há uma semana no município de Belo Jardim (PE), Agreste de Pernambuco.
A adolescente que está no setimo mês da gestação, foi encontrada nesta sexta-feira (31) em um cativeiro no município de Gravatá (PE). Segundo a Policia, o motivo do sequestro, teria sido uma dívida contraída pelo irmão dela junto ao grupo criminoso na compra de drogas.
O grupo é suspeito de praticar tráfico de drogas, roubo de cargas e assalto a veículos nas rodovias federais da região.
Após o Serviço de Inteligência da Polícia Militar ter descoberto o cativeiro em um bairro de Gravatá. Os policiais montaram um cerco e ao chegarem ao local, prenderam dois homens e duas mulheres que mantinham a vítima sequestrada. Outros sete integrantes do grupo criminoso estavam escondidos em imóveis vizinhos ao cativeiro da adolescente e também foram presos.
Ao todo, com o grupo, foram apreendidos cinco armas, 148 munições, 1,6 kg de maconha, R$ 7.314, diversos cheques preenchidos, uma caminhonete de luxo roubada, uma balança de precisão e um jammer – equipamento utilizado para bloquear o sinal de rastreamento de caminhão.
Os suspeitos do sequestro foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Gravatá, que irá investigar o caso.
Por: Portal Voz da Mata Sul com as informações da Uol
COMMENTS