Um crime de morte aconteceu na manhã deste sábado (25) na zona rural de Gameleira, na Mata Sul Pernambucana.
Um homem identificado por José Geane da Silva, 43 foi assassinado a tiro e golpes de arma branca, em uma estrada de terra que dá acesso ao engenho Pereira Grande. Segundo informações o próprio filho da vítima que teria acionado a Polícia Militar para informar que seu pai havia sido atacado por dois elementos em uma moto (um moreno magro e outro mais forte), possivelmente com o propósito de assaltá-lo. Chegando lá, as autoridades encontraram o homem em óbito.
O corpo apresentava perfurações na nuca, aparentemente causadas por arma branca. A presença do Instituto de Criminalística (IC), no entanto, constatou que a vítima também possuía marcas de tiro, de calibre ainda não definido. A moto de José Geane foi encontrada perto do corpo, e nada pareceu ter sido levado pelos assaltantes, o que levanta a hipótese de crime por execução.
Ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação do assassinato. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Recife. O caso foi registrado na delegacia de Gameleira, onde se instaurou um inquérito para apurar o crime.
Por: Portal Voz da Mata Sul
Com as informações do Portal Nova Noticia
COMMENTS