Parentes de presos são detidos suspeitos de integrar quadrilha no Recife

Sarna humana se alastra e chega a bairro nobre do litoral paulista.
TRT-PE decide reajuste de 9,8% para os jornalistas

Nove suspeitos de crimes como tráfico de drogas, homicídios e associação para o tráfico foram presos nesta quarta-feira (18), sendo sete homens e duas mulheres. A quadrilha atuava em Abreu e Lima e Igarassu, cidades da Região Metropolitana do Recife, segundo a Polícia Civil.

Além desses dois municípios, as prisões ocorreram também em Paulista, no Grande Recife, e Buenos Aires, na Zona da Mata. Ainda de acordo com a polícia, entre os suspeitos está um servidor público municipal. “Ainda não identificamos em qual prefeitura ele trabalha”, disse o delegado Ivaldo Pereira.

Outros dois suspeitos, que tiveram mandados de prisão expedidos, já estavam presos. A quadrilha contava ainda com parentes de detentos, que comandavam as ações durante as visitas nos presídios, segundo a polícia.

Treze mandados de busca e apreensão também foram cumpridos na Operação Conexão Norte, que também resultou na apreensão de armas e entorpecentes. Quanto aos assassinatos, a polícia aguarda a Divisão de Homicídios para saber como era a ligação dos suspeitos com esse tipo de crime.

De acordo com Ivaldo Pereira, outra investigação é realizada em Igarassu. “Estamos sabendo que existe um crime rival se instalando em Igarassu e eles são nosso próximo passo. Quantos mais grupos tiverem, continuaremos atuando”, afirmou.

Fonte: G1

COMMENTS

WORDPRESS: 0