Feminicídio em Pernambuco: Quatro mulheres são mortas no último fim de semana

Duas delas, foram assassinadas pelo próprio companheiro

Caminhão derrapa, cai em ladeira e atinge casa no Cabo de Santo Agostinho
Operação em 6 estados e no DF investiga desvio de R$ 90 milhões de fundo previdenciário.

A violência contra a mulher fez, pelo menos, quatro vítimas, nesse final de semana. Em Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, uma jovem, de 25 anos, foi morta a facadas e o suspeito é o marido. Já no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, foram três mulheres assassinadas, em menos de 24 horas.

Uma dona de casa foi morta a facadas pelo companheiro, em Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, nesse domingo (17). De acordo com a polícia, Selania Félix da Silva, de 25 anos, morava com o suspeito há seis meses.

Duas mulheres foram mortas a tiros dentro de uma casa, nesse domingo (17). Gildenice Maria da Silva Souza, de 36 anos, e Dávila Lúcia Lobão Sales de Farias, de 20 anos, estavam na residência que foi invadida pelos assassinos.

Já no sábado (16), uma mulher, de 46 anos, foi assassinada no bairro de São Francisco. Segundo a polícia, a vítima, identificada como Sandra Cavalcanti de Brito, foi abordada por, pelo menos, quatro homens armados, na calçada da casa onde morava. Eles efetuaram vários disparos e fugiram.

Os números são cada vez mais alarmantes, o feminicídio é constante, acontece todos os dias e a vítima, muitas vezes não vê chance nem espaço pra se defender. Mulheres à luta, pelo direito de serem respeitadas e viver.

COMMENTS

WORDPRESS: 0