“Não precisamos de oração, precisamos de ação”, diz jovem brasileira na ONU.

Filha de 16 anos, junto com bando, forja próprio sequestro para extorquir o pai, na Mata Sul
Adolescente morre em São José da Coroa Grande após desaparecer no mar

Uma brasileira foi convidada para um encontro na Cúpula do Clima da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York e foi primeira a falar na abertura do evento desta terça-feira (23) e seu discurso foi polêmico.

Paloma Costa, 27 anos, causou um alvoroço nas redes sociais, após falar na ONU a seguinte frase: “Não precisamos de oração, precisamos de ação”. A Jovem é aluna da Universidade de Brasília e foi convidada pelo secretário-geral da ONU Antonio Guterrez a participar da bancada de jovens.

Ela disse ainda que o país falhou em ouvir as populações indígenas e também os jovens, que têm mudado seus hábitos a favor do meio ambiente. “Mas vocês não estão nos seguindo”, acrescentou. “Não precisamos de oração, precisamos de ação”, enfatizou a brasileira, no que foi aplaudida pela plateia formada por chefes de Estado, representantes de empresas e da sociedade civil.

Internautas falaram que a base de tudo é Deus, pois sem ele não acontece: “Orações e ações, esse tem que ser o lema”, disse uma internauta.

Outros concordaram com a frase da ambientalista.

COMMENTS

WORDPRESS: 0