Por: Mezaabe Vitor – Em busca da Informação |
A policia Civil prendeu nesta quarta-feira (05) criminosos de uma quadrilha suspeitos de sequestrar, torturar e matar a irmã Jussara, 33 anos, sequestrada em fevereiro deste ano.
A morte da comerciante foi confirmada em uma entrevista cedida pelo Delegado Jean Rockefeller, diretor do DIRESP. A Operação Intitulada “Terra Vermelha” foi realizada em Barreiros e região e visava prender os integrantes da quadrilha do qual o marido da evangélica fazia parte e segundo a policia, era um dos lideres. Na operação, cinco pessoas foram presas.
Segundo o delegado, o motivo da morte de Jussara seria uma briga interna dentro da organização criminosa, da qual o marido dela, o presidiário Marcos Rafael Pereira, fazia parte. “O motivo seria retaliação e disputa interna pelo controle da organização”.
Vídeos da comerciante sendo ameaçada de morte pelos criminosos foram enviados para a família de Jussara. O corpo da vitima nunca foi encontrado, mas a polícia considera que ela está morta. “O corpo não foi encontrado, mas houve confissão do crime. A confissão dos investigados, tivemos serviço de inteligência. Isso nos faz crer que ela foi morta e o corpo ainda não foi localizado, mas será em breve”, relatou o delegado
Mais informações e detalhes da operação irão ser repassadas pela policia nesta quinta-feira(06).
COMMENTS