Divulgado retrato falado de suposto envolvido em ‘agulhadas’ no carnaval do Recife

Turista assassinado em assalto em Boa Viagem saiu de Salvador para brincar carnaval em Pernambuco
Prefeitura do interior de SP cancela carnaval para comprar ambulâncias

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) divulgou na manhã desta sexta-feira (8) o retrato falado de um suposto envolvido no caso em que foliões teriam sido expostos a picadas de agulhas durante o Carnaval.Mais de cem pessoas procuraram atendimento médico afirmando que haviam sido vítimas do agressor. De acordo a perícia, o homem deve ter em torno de 30 anos.

“Foi um trabalho muito minucioso feito por peritos papiloscopistas. Na noite de ontem, quinta-feira (7), durante três horas, uma das vítimas auxiliou nesse trabalho da perícia iconográfica que é o retrato falado”, afirmou o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito Kehrle Amaral.


Segundo a PCPE, cinco pessoas procuraram a Unidade Móvel instalada na quinta-feira (7), No Hospital Correia Picanço, no bairro da Tamarineira. O retrato falado foi feito por peritos papiloscopistas a partir do depoimento de uma das vítimas.

“Há uma discrepância entre o número de pessoas que procuraram o Correa Picanço em detrimento do número de pessoas que, formalmente, realizaram o BO na polícia. Apenas cinco pessoas formalizaram essas ocorrências”, relatou Kehrle.

Em depoimento prestado à policia,duas pessoas foram enfáticas ao afirmar que foram perfuradas por seringa e chegaram a informar o dia e o local. Já as outras três procuraram a unidade móvel da polícia após a divulgação dos casos pela imprensa.

As pessoas que reconheceram o indivíduo ou tiverem qualquer informação sobre o caso podem comparecer a qualquer uma das unidades de polícia e registrar o Boletim de Ocorrência ou ligar para Coordenação de Plantões, no telefone(81) 3182-6091.

AUnidade Móvelcontinuará instalada no referido hospital para atender possíveis vítimas. – Folha de PE

COMMENTS

WORDPRESS: 0