LUTO: Menina “Islayne” encontrada morta em Ribeirão.

Por 17 horas, criança manteve a mão sobre seu irmão mais novo para protegê-lo em escombros
Menina é morta por bala perdida, no Cabo de Santo Agostinho

Um caso que chocou diversas pessoas em todo o estado de Pernambuco teve um final trágico, a menina Islayne Dantas sequestrada pelo padastro nesta última segunda-feira (10), no bairro da Charnequinha, Cabo de Santo Agostinho foi encontrada morta em estado de decomposição no Município de Ribeirão na Mata Sul.

José Carlos da Silva, 41 anos,  padastro da criança, por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da vitima, Lourdes Dantas de Oliveira, sequestrou a garota e pouco dias depois foi encontrado enforcado em uma ponte na BR-101 próximo a Ribeirão.  Até então a família desesperada acionaram a policia para tentar localizar Islayne.

Após alguns dias de buscas e sem respostas do paradeiro da menina, a família foi até o local onde o padastro foi encontrado morto, ao fazer buscas pela redondeza, o tio da vitima a encontrou morta em baixo de um pé de árvore e coberta por matos com diversos arranhões e hematomas pelo corpo à aproximadamente 200 metros da ponte.  

A policia e o IML foram acionados para fazer o corpo delito para saber as possíveis causa da morte. Infelizmente um final trágico desta história que abalou toda Mata Sul Pernambucana.  

por: Mezaabe Vitor – em busca da informação

COMMENTS

WORDPRESS: 0