Dois acusados de cometerem um duplo homicídio no município de Bonito foram presos tentando embarcar para São Paulo em Ribeirão na Mata Sul Pernambucana.
Os policias do 4 BPM, no comando Sargento Cordeiro e equipe receberam as informações que os indivíduos conhecido por Jefferson André dos Nascimento, Vulgo “Nem Chapinha” de 23 anos e José Lenilson dos Santos, Vulgo “Negão da viração” acusados de assassinar dois jovens no loteamento Jardim America com tiros de calibre 12 e golpes de foice, estariam tentando embarcar em um ônibus em Ribeirão com destino a São Paulo.
Diante dessas informações o Sargento, junto com a Policia Civil e aos Malhas da Lei entraram em contato com as equipes de policias da Mata Sul para tentar prender os meliantes, depois de diversas buscas, foram presos nas margens da BR-101, onde informaram a localização de duas armas e uma certa quantia em dinheiro.
Além desses assassinatos, os dois também é acusado de outros homicídios e diversos roubos que vinham acontecendo na região. Os mesmos foram presos e encaminhado para a delegacia de Bonito, para fossem tomadas as medidas cabíveis.
Voz da Mata Sul – em busca da informação.
COMMENTS