Dono de posto de combustíveis é preso com arsenal de armas no Agreste.

Polícia apreende drogas e armas na cidade de Gameleira-PE
Quadrilha presa com fuzis e armas roubadas é solta após audiência de custódia

O dono de um posto de combustíveis foi preso em flagrante por guardar nove armas, dinheiro e munição no escritório do estabelecimento, na BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Foram encontradas no local duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 22, duas carabinas calibre .44, um fuzil calibre 7,62, um revólver calibre 38, uma réplica de fuzil e uma réplica de pistola.

Além de cerca de 300 munições, foram apreendidos também silenciadores, uma balança de precisão, um par de algemas de dedo, uma luneta, uma lanterna LED, um alicate de pressão, uma toca ninja, R$ 35.319,10 em espécie, R$ 13.497 em cheques e um talão de cheques com 16 folhas em branco. O local foi descoberto durante uma operação policial que resultou na prisão de um homem acusado de comprar uma motocicleta roubada de um funcionário do posto.

Ao chegar no estabelecimento, os policiais perceberam que, ao ver a equipe chegar, uma pessoa que se encontrava no local tentou fugir. A porta do escritório ficou aberta, onde o material ilícito foi encontrado. O suspeito fugiu temporariamente, mas foi capturado pelo efetivo do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) durante a Operação Madrugada Segura. Ele confessou ser o proprietário do posto e das armas e, por isso, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e munições na Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. (Via: OP9)

COMMENTS

WORDPRESS: 0