Conselheiro Tutelar Wagner Jácomo declara apoio a Davi Muniz e Romero Filho.

Conselheiro Tutelar Wagner Jácomo declara apoio a Davi Muniz e Romero Filho.

TJPE derruba liminar e Didi do Paed assumirá a presidência da Câmara de Vereadores de Bonito-PE
Requerimento do Vereador Ricardo Heráclio para Instalação de Lixeiras nas Cachoeiras.

Nesta última semana, Wagner Jácomo, ex-presidente da UESBO ( União dos Estudantes de Bonito) e conselheiro tutelar por duas vezes consecutivas, declarou apoio aos candidatos a deputado federal, Davi Muniz (PATR), e estadual, Romero Filho (PTB).

Wagner, foi um dos fundadores da UESBO no ano de 2001, organização criada visando lutar pelos direitos dos jovens estudantes do município de Bonito, desde então vem exercendo um excelente trabalho, que foi reconhecido nas urnas como conselheiro tutelar, sendo um dos mais votados na cidade.

Wagner Jácomo e representantes estudantis (Foto: Cortesia/Divulgação)

Em conversa com o editor deste blog, Jácomo disse que procurou apoiar alguém que lutasse por suas bandeiras. “Tenho ainda muitos projetos a serem realizados aqui em Bonito para os nossos jovens, as autoridades atuais parecem não se importar muito com a nossa educação, quem me conhece sabe da luta que venho travando em busca de melhorias, não só aos estudantes, como tenho projetos para casa de apoio a criança, abrigo para animais de rua, festival do estudante, encontro de bandas maciais e regionais, apoio ao esporte entre outros, e esses deputados se comprometeram comigo a lutar por essas bandeiras e creio que juntos faremos um excelente trabalho na cidade.” disse Wagner.

O conselheiro tutelar disse ainda que pretende concorrer a uma vaga na Câmara Municipal em 2020, para realmente representar toda classe de estudantes já que os atuais não tem feito. Com isso, os candidatos conquistam uma importante base em Bonito e ficam mais perto de conseguirem uma vaga nas eleições deste ano.

Escrito por:  Mezaabe Vitor  

COMMENTS

WORDPRESS: 0