Candidato à Presidência da República desiste de participar de debates.

Bolsonaro vai ao STF para derrubar decreto de restrições de Paulo Câmara em Pernambuco
Motociata com Bolsonaro em SP teve 6.661 registros de veículos

O Advogado e Presidente em exercício do PSL, Gustavo Bebianno afirmou nesta última quarta-feira (22), que o candidato à Presidência o Dep. Jair Messias Bolsonaro, não participará de mais nenhum debate. Desde então, a decisão tomada não condiz com estratégia política, mas segundo o advogado “as perguntas e o modelo de programas para debates são os mesmos, e queremos algo novo, por isso, preferimos não nos fazer presentes em novos debates”, afirmou o presidente em exercício do partido.

Em vídeo divulgado em junho nas suas redes sociais, o candidato afirmava que compareceria a todos os debates, o que acabou não honrando. Em uma análise rápida, quem ganha são seus oponentes, que além de poder apresentar suas propostas, terão a oportunidade de debaterem entre si, e ainda julgá-lo por sua desistência.

O próximo debate será na Jovem Pan (Rádio de São Paulo), no dia 27 de Agosto, e conta com os seguintes candidatos: Marina Silva (Rede), Ciro Gomes (PDT), Álvaro Dias (Podemos) e Geraldo Alckmin (PSDB). Marina Silva, que é candidata pelo partido REDE, vem ganhando força em sua campanha, e é a única candidata que ganhará em todos os cenários no segundo turno, segundo os institutos de pesquisa: IBOPE, REALTIME BIG DATA, PARANÁ PESQUISAS, DATAFOLHA.

Este ano, as eleições vêm sendo comparadas às eleições de 1989, onde tivemos a eleição mais memorável da histórica da nossa democracia, com surpresas e candidatos muito bem preparados, onde no segundo turno, venceu o Fernando Collor, que sofreu Impeachment em 1992.

Por: Leniclécio Miguel

COMMENTS

WORDPRESS: 0